Demon Slayer | Filme ganha novo trailer

Filme mudou a data de estreia de agosto para outubro. Confira o trailer com cenas de ação te tirar o fôlego!

rengoku lutando

O filme Kimestsu no Yaiba – Mugen Train ganhou um novo trailer. O filme é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer, adaptando o arco do Trem do Infinito contado no mangá. Confira:

APRENDA A DESENHAR COM O MÉTODO FAN ART 2.0

Além de mostrar sequências de ação incríveis com Tanjiro, Nezuko, Rengoku, Zenitsu e Inosuke contra o demônio Enmu, o trailer revelou um trecho da música tema “Homura”, cantada por LiSA, a mesma intérprete do tema de abertura do anime.

A previsão de estreia é para outubro no Japão e 2021 nos EUA e Canadá.


Fonte: Aniplex US


SOBRE DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA

Criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá publicado na revista antológica Shonen Jump, da editora Shueisha desde 15 de fevereiro de 2016, somando 208 capítulos em 23 volumes tankobon compilados.

A história se passa no Período Taisho da história do Japão, quando Tanjiro Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, descobre que toda sua família fora atacada por demônios, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, a única que sobreviveu ao ataque, se tornou um demônio! Tanjiro decide então se tornar um caçador de demônios e, com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

Um anime com 26 episódios foi produzido pelo estúdio Ufotable e exibido no Japão em 2019. Um filme que dá sequência ao anime será lançado em outubro de 2020.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e o anime transmitido pela Crunchyroll (com legendas em português).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *