Dorohedoro estreia na Netflix sem áudio dublado em português

Conforme anunciamos, o anime Dorohedoro fez sua estreia no último dia 28 de maio na Netflix. Porém, pegou todos de surpresa ao não ter disponível o áudio em português.

O site Jbox entrou em contato com a Netflix e apurou que a dublagem está atrasada devido à pandemia. A Netflix compartilhou seu comunicado padrão para a situação: “Muitos estúdios de dublagem estão fechados devido à Covid-19, o que resulta em um atraso para algumas dublagens em alguns de nossos novos títulos. Nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Esperamos disponibilizar essas dublagens em breve.”

Ainda não há data para a estreia do áudio dublado do anime, mas você pode conferi-lo em japonês e em inglês com legendas em português.


Fonte: Jbox


SOBRE DOREHODO

Criado por Q Hayashida, Dorohedoro é uma série em mangá publicado nas páginas das revistas mensais Ikki (2000~2014) e Shonen Sunday (2017~2018) da editora Shogakukan, finalizado com 23 volumes.

A história de Dorohedoro acontece em um cenário pós-apocalíptico, dividido em duas dimensões separadas; o Buraco, uma paisagem urbana sombria onde os humanos residem; e o mundo dos feiticeiros, lar dos feiticeiros. A trama se concentra em um homem chamado Caiman e sua busca por sua identidade real, após uma transformação por um feiticeiro, o deixou com a cabeça de um réptil e sem lembrança de sua vida anterior.

Um anime foi adaptado em 2020 pelo estúdio MAPPA com 12 episódios e 6 OVA’s, sendo licenciado mundialmente pelo Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *