Dorohedoro estreia sua versão dublada na Netflix

Finalmente! Os doze primeiros episódios fizeram sua estreia com áudio dublado pela Unidub!

Após fazer sua estreia no dia 28 de maio na Netflix, o anime Dorohedoro ficou sem sua prometida versão dublada em português devido a um atraso causado pela pandemia de Covid-19.

Felizmente, a espera acabou e os doze episódios da série agora estão todos disponíveis com a dublagem em português realizada pelo estúdio Unidub. A direção ficou a cargo de Pedro Alcântara, com Marcelo Salsicha na voz de Caiman e Patt Souza na voz de Nikaido.


Fonte: Jbox e Netflix


SOBRE DOREHODO

Criado por Q Hayashida, Dorohedoro é uma série em mangá publicado nas páginas das revistas mensais Ikki (2000~2014) e Shonen Sunday (2017~2018) da editora Shogakukan, finalizado com 23 volumes.

A história de Dorohedoro acontece em um cenário pós-apocalíptico, dividido em duas dimensões separadas; o Buraco, uma paisagem urbana sombria onde os humanos residem; e o mundo dos feiticeiros, lar dos feiticeiros. A trama se concentra em um homem chamado Caiman e sua busca por sua identidade real, após uma transformação por um feiticeiro, o deixou com a cabeça de um réptil e sem lembrança de sua vida anterior.

Um anime foi adaptado em 2020 pelo estúdio MAPPA com 12 episódios e 6 OVA’s, sendo licenciado mundialmente pelo Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *