RE:Zero: Laços Congelados já disponível na Crunchyroll

Estreiou no último dia 30 de abril no Crunchyroll o especial de Re:ZERO Laços Congelados (Hyouketsu no Kizuna, no original). O longa está disponível no idioma original japonês, com opção de legendas em português.

Adaptando um conto que veio como material extra no primeiro box de episódios em blu-ray no Japão, a história conta o primeiro encontro entre Emilia e Puck.

O filme foi lançado originalmente no Japão em novembro, com curta exibição nos cinemas e depois chegando ao home-vídeo.


Fonte: Jbox


SOBRE RE:ZERO

Criado por Tappei Nagatsuki, Re:ZERO − Starting Life in Another World é originalmente uma série de light novels seriada desde 2012, com mais de 20 volumes publicados, além de diversos spin-offs. A história principal foi adaptada para anime em 2016.

A história mostra o estranho caso de Subaru Natsuki que, após ser enviado a um outro mundo, descobre ter o poder de voltar a vida cada vez que morre, lhe dando a possiblidade de refazer os acontecimentos que vive com uma meia-elfa de cabelos prateados que conheceu nessa nova dimensão.

No Brasil, a NewPOP publica a série original de light novels; a Panini publicar o mangá e a Crunchyroll transmite o anime, que também já passou na Rede Brasil e na PlayTV graças a um acordo com a plataforma de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *