The Promissed Neverland chega ao Netflix em setembro

Apesar de não haver confirmação do Netflix Brasil, Netflix EUA garante transmissão para toda a América Latina

Mama com Emma

A Netflix US anunciou que The Promissed Neverland (Yakusoku no Neverland) começará a ser transmitido na plataforma a partir de 1º de setembro de 2020.

Apesar de não haver pronunciamento por parte da Netflix Brasil, o site Jbox entrou em contato com a plataforma, que confirmou que o termo “Latin America” do post original se refere também ao Brasil.

É garantida a transmissão no idioma original com legendas em português, mas ainda não há previsão de dublagem.

A primeira temporada também está disponível para ser assistida no Chrunchyroll, o mangá foi finalizado em junho (leia nossa resenha aqui) e a segunda temporada do anime tem previsão de estreia em janeiro de 2021.

FonteNetflix e Jbox


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado entre agosto de 2016 e junho de 2020 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, somando um total de 181 capítulos e 20 volumes tankobon.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios pelo estúdio CloverWorks, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *