Ultraman | Segunda temporada do anime ganha teaser

O site oficial do anime em computação gráfica de Ultraman revelou o teaser da segunda temporada neste domingo. Além disso, o site confirmou que Tatsuhisa Suzuki interpretará o novo personagem Ultraman Taro na segunda temporada.

O anime é baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi que dá continuidade ao tokusatsu dos anos 60. Sua primeira temporada com 13 episódios estreou em todo o mundo por meio da Netflix em abril de 2019.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.


Fonte: Site oficial


Família Ultra reunida, entre eles Ultraman, Ultra Seven e Ultraman Jack.

SOBRE ULTRAMAN

Criado por Eiji Tsuburaya, Ultraman é uma série tokusatsu produzida pela Tsuburaya Productions em 1966 exibida pela rede de TV japonesa TBS, rendendo 39 episódios, sendo a segunda a ser exibida a cores no Japão.

Na história, um alienígena vindo da Galáxia M-78 persegue o monstro Bemular e choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. Os feitos do Alien lhe dão poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

A série é a sucessora de Ultra Q e deu início a franquia de super guerreiros Ultra, conhecida por enfrentar monstros alienígenas gigantes que invadem a Terra. Após Ultraman, foram produzidas mais 36 ultra-séries até 2020, sendo Ultraman Z a 38ª série.

No Brasil, foram exibidas as séries:
 Ultraman pela TV Tupi, TV Record, SBT,TV Corcovado, Rede Bandeirantes, Rede Manchete e CNT;
• UltraSeven pela TV Tupi, SBT e Rede Record;
• Ultraman Jack (que no Brasil foi chamado de O Regresso de Ultraman) no SBT e na Rede Record;
• Ultraman Tiga na Rede Record.

Vários filmes pós anos 2000 foram lançados em home-video e exibidos oficialmente dublados e legendados em canais de streaming no Brasil. O mangá Ultraman, que dá continuidade à série original, está sendo publicado pela JBC e o anime baseado nele está sendo transmitido pela Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *