Yashahime: Princess Half-Demon | confira o design de personagens no novo anime de InuYasha

O site oficial japonês de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime em japonês) publicou o design de três personagens do novo anime da franquia de Inu Yasha.

O visual surpreende por ser bem fiel ao traço do anime original:

Moroha
Towa
Setsuna

Além disso, o site revelou a equipe de produção do novo anime produzido pela Sunrise, todos veteranos dos dois primeiros animes da franquia:
• Direção geral: Teruo Sato
• Roteiro: Katsuyuki Sumisawa (Mobile Suit Gundam Wing)
• Design de Personagens: Rumiko Takahashi (autora do mangá original) e Yoshihito Hishinuma (Yakitate!! Japan, City Hunter: Shinjuku Private Eyes)
• Trilha Sonora: Kaoru Wada (3×3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi)

Podemos esperar por mais novidades na 24ª edição deste ano da revista semanal Shonen Sunday, da Editora Shogakukan, já que a revista promete trazer um novo poster do anime no próximo dia 13 de maio.


Fonte: site oficial Yashahime


SOBRE INUYASHA

Criado por Rumiko Takahashi, InuYasha é um mangá que foi publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, entre 1996 e 2008, rendendo 56 volumes encadernados em formato tankobon.

A história conta o que aconteceu quando a jovem estudando Kagome Higurashi viaja sem querer para o Japão feudal e liberta um meio-youkai chamado InuYasha. Juntos, eles se aliam para procurar os fragmentos da Joia de Quatro Almas.

O anime foi adaptado pelo estúdio Sunrise entre os anos 2000 e 2004, com 167 episódios. A história foi concluída apenas em 2009 em uma série de 26 episódios chamada InuYasha: Kanketsu-hen (ou The Final Act).

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC em formato meio-tanko (rendendo 112 volumes). O anime original foi transmitido pelo Cartoon Network e parte de Rede Globo. Os filmes foram transmitidos pelo Netflix e parte da série está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *