Yashahime | Spin-off ganha primeiro trailer

Filha de InuYasha com espada

O primeiro trailer de YashaHime: Princess Half-Demon, spin-off de InuYasha, foi divulgado durante o evento Otakon On-line.

Agora, alguns fãs que gravaram a transmissão, disponibilizaram o vídeo pelo YouTube:

Yashahime tem previsão de estreia para o último trimestre de 2020.

O novo anime contará com a supervisão da própria autora do mangá original, Rumiko Takahashi, a produção ficará a cargo estúdio Sunrise (o mesmo que produziu a série clássica) e ainda não tem a quantidade de episódios confirmado.


FonteJbox


SOBRE INUYASHA

Criado por Rumiko Takahashi, InuYasha é um mangá que foi publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, entre 1996 e 2008, rendendo 56 volumes encadernados em formato tankobon.

A história conta o que aconteceu quando a jovem estudando Kagome Higurashi viaja sem querer para o Japão feudal e liberta um meio-youkai chamado InuYasha. Juntos, eles se aliam para procurar os fragmentos da Joia de Quatro Almas.

O anime foi adaptado pelo estúdio Sunrise entre os anos 2000 e 2004, com 167 episódios. A história foi concluída apenas em 2009 em uma série de 26 episódios chamada InuYasha: Kanketsu-hen (ou The Final Act).

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC em formato meio-tanko (rendendo 112 volumes). O anime original foi transmitido pelo Cartoon Network e parte de Rede Globo. Os filmes foram transmitidos pelo Netflix e parte da série está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *