Panini vai lançar Sword Art Online Calibur

A Panini já colocou em pré-venda o volume único do mangá Sword Art Online Calibur. O mangá foi anunciado na CCXP junto com Sword Art Online: Mother’s Rosario, a quinta saga em quadrinhos, que conta com 3 volumes (ainda sem data de lançamento no Brasil).

Calibur é o quarto título da série em mangá. Desde 2014, a Panini publica os títulos de SAO, compostos por Aincrad (2 volumes), Fairy Dance (3 volumes) e Phantom Bullet (3 volumes).

SINOPSE
Nessa história paralela, que se passa entre os arcos Alicization e Phantom Bullet, Kirigaya Kazuto – mais conhecido como Kirito – lê um artigo dizendo que Excalibur, a espada sagrada, foi encontrada escondida dentro de Alfheim Online. Nem ele, nem seus amigos, poderiam perder por nada essa caça ao tesouro.

O mangá conta com 224 páginas, papel off-white e valor de R$22,90.


Fonte: Panini e Jbox


SOBRE SWORD ART ONLINE

Criado por Reki Kawahara e ilustrado por abec, Sword Art Online é uma série de light novels publicadas no Japão desde 2009 formada atualmente por 24 livros.

A história conta que, em 2022, um jogo de realidade virtual Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) chamado Sword Art Online foi lançado utilizando a tecnologia do Nerve Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, permitindo aos jogadores controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Um dos jogadores chamado Kirito Kirigaya é um dos 1.000 jogadores da fase fechada beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho.

Quatro séries de anime já foram produzidas adaptando parte dos livros: uma em 2012, sua continuação em 2014, o spin-off Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online e a primeirea parte da série Alicization em 2018.

No Brasil, as quatro séries estão disponíveis no Crunchyroll. No Netflix apenas a Alicization não está disponível. A Panini está publicando as light novel e os mangás da franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *