Loja oficial de Naruto é inaugurada no Brasil

Após colocar no ar as lojas oficiais de Dragon Ball e One Piece, o licenciador da marca Naruto acaba de lançar a Loja Oficial Naruto no Brasil e você já pode acessá-la pelo link www.lojanaruto.com.br

Na loja já é possível encontrar produtos em três categorias: Figuras e Estátuas, Fantasias e Festa. Lembrando que todos os produtos vendidos são oficiais e licenciados.

Em breve, ainda serão inauguradas as lojas de Sailor Moon e Os Cavaleiros do Zodíaco.


Fonte: Loja Oficial de Naruto via Jbox


SOBRE NARUTO

Criado por Masasho Kishimoto, Naruto é uma série de mangá publicada originalmente na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha entre setembro de 1999 e novembro de 2014, rendendo 72 volumes compilados em formato Tankobon.

A história conta a jornada de Naruto, um ninja da aldeia da Folha que sonha em se tornar o Hokage, supremo líder de seu povo. Mesmo orfão, vítima de preconceito e hostilização, o jovem entra para a Equipe 7, liderada por Kakashi junto com Sakura, a garota que é apaixonado, e Sasuke, o ninja herdeiro do clã mais poderoso da vila, que deseja se vingar do irmão mais velho, Itachi Uchiha.

Com o sucesso estrondoso do mangá, que vendeu mais de 250 milhões de cópias, uma série em anime foi adaptada pelo Estúdio Pierrot e rendeu 720 episódios divididos em duas fases: 220 da fase clássica (com Naruto ainda criança) e 500 da fase Shippuden (com o protagonista adolescente).

A franquia se tornou rapidamente uma febre em todo o mundo, sobretudo nos Estados Unidos, recebendo diversos produtos licenciados, games e colecionáveis.

Entre 2010 e 2014, a revista Saikyo Jump publicou o mangá spin-off Rock Lee e A Primavera da Juventude, escrito e desenhado por Kenji Taira.

Desde 2016, uma continuação começou a ser publicada na revista V Jump. Escrito por Ukyō Kodachi e ilustrado por Mikio Ikemoto o mangá Boruto: Naruto Next Generations já possui 11 volumes tankobon publicados e uma adaptação em anime com mais de 150 episódios.

No Brasil, a série clássica com dublagem brasileira foi exibida pelo SBT e Cartoon Network e atualmente está disponível, junto com parte da fase Shippuden no Netflix. As duas fases estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll. Os mangás todos estão sendo publicados pela Editora Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *