Bomba! Confira possível lista de novos dubladores brasileiros de One Piece

Após algumas tentativas de emplacar o maior sucesso nipônico em território ocidental com um versão censurada e cheia de cortes realizada pela distribuidora americana 4Kids, a Toei Animation começou desde o ano passado a preparar o retorno de One Piece para toda a América, desta vez em sua versão integral e sem cortes.

E é claro que o Brasil não poderia ficar fora dessa. Diferente da leva de episódios dublados pela DPN e exibidos pelo SBT e pelo Cartoon Network em 2007, a Toei Animation já confirmou uma nova dublagem para um pacote com 130 episódios para serem exibidos por aqui no Netflix ainda em 2020.

Esses episódios contavam com a previsão de estreia para abril desse ano, mas o processo foi atrasado devido a pandemia de COVID-19 causado pelo novo coronavírus.

Agora, segundo informações exclusivas do Jbox , foi divulgado uma possível lista com os dubladores dos protagonistas que, com exceção de Wendel Bezerra, conta com nomes bem diferentes do elenco da DPN. São eles:

Carol Valença (Shogunyan de Yo-Kai Watch) como Luffy
Adrian Tatini (Hati de Adaga em CDZ: Ômega) como Usopp
Tati Keplmair (Sakura Haruno de Naruto) como Nami
Wendel Bezerra (Goku de Dragon Ball Z) como Sanji
Glauco Marques (Zamasu em Dragon Ball Super) como Zoro
Samira Fernandes (Kurenai de Naruto) como Nico Robin
Agatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) como Chopper

Segundo o Jbox, todo o elenco passou por testes solicitados pela Toei Animation, inclusive o próprio Wendel Bezerra. Os episódios serão dublados na Unidub e novidades devem surgir em breve.

Vale lembrar que One Piece também é exibido oficialmente pela Crunchyroll no Brasil com legendas em português.


Fonte: Jbox


Criado por Eiichiro Oda, One Piece é uma série de mangá publicada originalmente na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha desde 19 de julho de 1997 e já soma 96 volumes tankobons publicados. O anime é adaptado pela Toei Animation dese 1999 e já conta com mais de 900 episódios.

A história narra as aventuras de Monkey D. Luffy, um pirata em busca do grande tesouro deixado por Gold Roger e, assim, se tornar o novo Rei dos Piratas. Em sua jornada, ele reúne vários tripulantes para navegar na Grand Line, a rota que leva até o tesouro, entre eles, o espadachim Roronoa Zoro, a ladra Nami e o atirador Usopp.

No Brasil, One Piece começou a ser publicado pela Conrad Editora em formato meio-tanko. Após a falência da editora, a Panini assumiu a publicação, recomeçando da edição nº1 em formato tankobon. O anime já foi exibido em sua versão americana censurada pelo Cartoon Network e SBT. Atualmente, a versão integral japonesa é transmitida legendada pelo Crunchyroll.

1 thought on “Bomba! Confira possível lista de novos dubladores brasileiros de One Piece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *