Demon Slayer vendeu 2 milhões de mangás em 3 dias!

E a terceira light novel da franquia foi o livro mais vendido da semana no Japão!

E lá vamos nós falar dos números de Demon Slayer de novo, afinal todo mundo gosta. Segundo o ranking de vendas realizado pela Oricon, o volume 21 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, ficou em primeiro e segundo lugar entre os mangás mais vendidos na semana entre 29 de junho a 5 de julho.

O primeiro lugar ficou com a edição regular, que vendeu 1.191.086 cópias físicas, enquanto a edição limitada (que ficou em segundo lugar) vendeu 850.091 cópias físicas, totalizando 2.041.177 cópias vendidas em apenas três dias. O volume foi enviado às bancas e lojas especializadas dia 3 de julho.

Lembrando que as edições regular e limitada do 20º volume do mangá também ocuparam os dois primeiros lugares no ranking da semana de 11 a 17 de maio, quando foi lançada. Cada um dos três últimos volumes do mangá já vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua semana de estreia.

Além disso, a terceira light novel da franquia, Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Os sinais indicadores do vento, em uma tradução literal) vendeu 230,673 cópias em sua primeira semana, se tornando o livro geral mais vendido no ranking semanal da Oricon.

Esta é a terceira vez que a franquia de Tankiro e Nezuko tem um volume de mangá e uma light novel no topo dos rankings de mangás e livros, depois de fazer isso em março e maio.

Vale lembrar que desde o lançamento do 21º volume do mangá em 3 de julho, o mangá tem 80 milhões de cópias em circulação . Isso inclui cópias digitais e uma primeira impressão de 3 milhões de cópias para o 21º volume.

Leia nossa resenha do mangá clicando aqui.


Fonte: Oricon via ANN


SOBRE DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA

Criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá publicado na revista antológica Shonen Jump, da editora Shueisha desde 15 de fevereiro de 2016, somando 208 capítulos em 23 volumes tankobon compilados.

A história se passa no Período Taisho da história do Japão, quando Tanjiro Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, descobre que toda sua família fora atacada por demônios, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, a única que sobreviveu ao ataque, se tornou um demônio! Tanjiro decide então se tornar um caçador de demônios e, com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

Um anime com 26 episódios foi produzido pelo estúdio Ufotable e exibido no Japão em 2019. Um filme que dá sequência ao anime será lançado em outubro de 2020.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e o anime transmitido pela Crunchyroll (com legendas em português).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *