Assista a live com os cantores brasileiros de Yu Yu Hakusho [atualizado]

Nem só de sertanejo vive a quarentena! Hoje a noite (5 de junho), às 19 horas, os fãs de Yu Yu Hakusho tem um encontro marcado com os músicos originais da trilha brasileira da série. Luigi Carneiro (Luis Henrique) e Hans Zeh prepararam uma apresentação ao vivo das canções, que receberam novas versões mais extensas recentemente

A transmissão da #YuYuLive acontece no canal do YouTube do Jbox (youtube.com/jboxtv) e além do show trará uma mensagem dos dubladores Miriam Ficher (Botan), Christiano Torreão (Hiei) e Duda Ribeiro (Kurama). Além disso, Carla de Castro, cantora do último encerramento, também deixará um recado.

A #YuYuLive também tem uma proposta solidária. Em apoio ao projeto da AADUB – Associação dos Amigos da Dublagem Brasileira, que busca ajudar os profissionais da dublagem que são do grupo de risco em meio à pandemia da COVID-19. Você pode saber mais sobre o projeto no site: www.dublagembrasileira.org

Não perca!

Atualização 8/6/2020: adicionado o vídeo da live.


Fonte: Jbox


SOBRE YU YU HAKUSHO

Criado por Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho é uma série em mangá publicado na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, entre dezembro de 1990 e julho de 1994, rendendo 19 volumes tankobon.

A história conta como o briguento aluno do colegial, Yusuke Urameshi, se tornou um detetive espiritual após morrer salvando uma criança de ser atropelada. No Mundo Espiritual ele conhece Botan que o guia em suas aventuras que acabam envolvendo seu amigo Kuwabara e os youkais Kurama e Hiei.

Vendendo mais de 50 milhões de unidades, o mangá foi adaptado para um anime de 112 episódios pelo Estúdio Pierrot e exibidos pelo TV Asahi.

No Brasil, Yu Yu Hakusho foi exibido pela Rede Manchete nos anos 90 e pela Cartoon Netowork, Rede Bandeirantes e Play TV nos anos 2000. O mangá foi publicado pela Editora JBC em duas edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *