Jump Force chega ao Nintendo Switch em agosto

A Deluxe Edition está com a data de lançamento marcada para o próximo dia 27 de agosto na Ásia e no dia 28 de agosto para a Europa, Estados Unidos e demais países do ocidente.

Se você estava louco para poder jogar Jump Force aonde quisesse no seu Nintendo Switch, pode comemorar. A Deluxe Edition está com a data de lançamento marcada para o próximo dia 27 de agosto na Ásia e no dia 28 de agosto para a Europa, Estados Unidos e demais países do ocidente.

Jump Force é um jogo de luta produzido pela Spike Chunsoft e distribuído pela Bandai Namco Entertainment para Xbox One, Playstation 4 e Microsoft Windows que reúne dezenas de personagens de franquias da revista semanal Shonen Jump de 16 franquias diferentes: Bleach, Dragon Ball, Hunter × Hunter, Naruto, One Piece, Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!, Samurai X, Hokuto no Ken, City Hunter, Black Clover, Boku no Hero Academia, Jojo’s Bizarre Adventure, Fly – O Pequeno Guerreiro e Death Note.

Confira o trailer com o anúncio:

A versão Switch permitirá batalhas locais com dois consoles conectados e batalhas offline permitindo até seis jogadores simultâneos. A versão Switch incluirá todos os nove personagens do primeiro pacote de DLC (Character Pass) do jogo. O segundo pacote de DLC, que já anunciou a presença de shoto Todoroki, estará disponível separadamente.


Fonte: Bandai Namco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *