Shoto Todoroki chega ao Jump Force em 26 de maio

A Bandai Namco Entertainment America anunciou nesta terça-feira que o personagem Shoto Todoroki da franquia My Hero Academia será lançado como personagem jogável no jogo de luta crossover Jump Force em 26 de maio. O personagem vai estrear cedo para jogadores que adquiriram o Character Pass 2 na sexta-feira.

O Character Pass 2 também incluirá um personagem de Hunter X Hunter, Yu Yu Hakusho, Bleach e Jojo’s Bizarre Adventure. Esses personagens ainda não tem data para estrearem.

A Spike Chunsoft é a desenvolvedora do jogo, lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em fevereiro de 2019 nas Américas, Europa e Japão. A Jump Force Deluxe Edition, versão para Nintendo Switch do jogo, está prevista para ser lançada em 2020 nas Américas, Europa e Japão e já incluirá os 10 personagens da Character Pass 1.


Fonte: Bandai Namco


SOBRE MY HERO ACADEMIA

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Acabemia (Boku no Hero Academia no Japão) é uma série em mangá publicada na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, desde julho de 2014 que já conta com 26 volumes compilados publicados.

Na história conhecemos o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum habilidade especial em um mundo onde 80% da população tem super poderes. Porém, o destino leva o jovem a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde os grandes heróis vão estudam e treinam, sendo a grande chance de ele se tornar o maior super herói da história!

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones em 2016 e já conta com quatro temporadas que somam 78 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, o primeiro filme foi lançado pela Sato Company e o segundo, bem como o anime estão em processo de dublagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *