The Promised Neverland chega ao fim no próximo dia 15 de junho

Foi anunciado na edição desta semana da revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, que a obra The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, no original) chegará ao fim na edição da revista que será publicada no próximo dia 15 de junho.

Com a publicação do capítulo 179 nesta semana (cujo você pode ler gratuitamente no aplicativo Mangá Plus da Editora Shueisha em inglês ou em espanhol), só restam mais dois capítulos (180 e 181) a serem publicados nas próximas semanas. Ainda não se tem notícias do Projeto Especial anunciado quatro semanas atrás pela revista para comemorar o fim do mangá.

Enquanto isso, a segunda temporada do anime produzida pela CloverWorks está agendada para estrear em janeiro de 2021 na TV Fuji e o longa-metragem live-action para o fim de 2020 nos cinemas japoneses.


Fonte: Shonen Jump 27/2020 via Analyse It


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado desde agosto de 2016 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, já somando 179 capítulos.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios pelo estúdio CloverWorks, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *