The Promised Neverland chegou ao fim!

Conforme anunciado, o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) chegou ao fim nesse domingo, 14 de junho, na edição #28-2020 da revista semanal Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha no Japão.

A série acabou como a segunda mais popular da revista, com o capítulo 181 empatado com o 275 de Boku no Hero Academia na segunda posição do TOC, atrás apenas do capítulo 982 de One Piece.

O Table of Contents (sigla: TOC) é uma relação de mangás que sairão nas próximas edições da Shonen Jump. A ordem da tabela é baseada em pesquisas de popularidade das séries fazendo com que seja parecida com um ranking dos mangás da revista.

The Promised Neverland está disponível oficialmente para leitura gratuita por meio do Mangá Plus, serviço de streaming de mangás da Shueisha e pode ser lido clicando aqui.

Mais tarde, publicaremos uma resenha de toda a obra aqui no Geração Anime, fiquem ligados!


FonteMangá Plus e Shonen Jump 28-2020 via Analyse It


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado entre agosto de 2016 e junho de 2020 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, somando um total de 181 capítulos.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios pelo estúdio CloverWorks, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *