The Promised Neverland | Revelado o “Projeto Especial” do fim do mangá

No último dia 14 de junho, foi publicado nas páginas da sevista semanal Shonen Jump o último capítulo de The Promised Neverland (ou Yakusoku no Neverland, em japonês) e a revista também revelou do que se tratava o projeto especial de encerramento que havia sido anunciado há algumas semanas.

Se trata do lançamento de um artbook (livro de ilustrações) e um fanbook (estilo enciclopédia) pela Shueisha no Japão. Para completar, uma exposição da série foi marcada para 11 de dezembro, em Tóquio.

Apesar do fim acelerado do mangá (confira nossa resenha aqui) o sucesso de The Promised Neverland continua em todas as mídias, com um longa metragem japonês marcado para estrear em dezembro, uma série live-action pela Amazon e a segunda temporada do anime em 2021.

Se você ainda não leu, leia os últimos capítulos do mangá no Mangá Plus da Editora Shueisha clicando aqui.


FonteMangá Plus e Shonen Jump 28-2020 via Analyse It


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado entre agosto de 2016 e junho de 2020 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, somando um total de 181 capítulos e 20 volumes tankobon.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios pelo estúdio CloverWorks, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *