The Promised Neverland | Shonen Jump menciona “projeto especial” para o iminente fim do mangá

A 23ª edição deste ano da revista semanal Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha no Japão, anunciou que está planejando um “projeto especial” para o próximo final do mangá The Promised Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. Porém, nenhum detalhe foi mencionado sobre do que se trata o projeto.

Shirai e Demizu lançaram o mangá agosto de 2016, e anunciaram que a série entrou em seu arco final em partir de setembro de 2018. Em entrevista para a própria Jump, Shirai havia afirmado que gostaria que a história ” não se estendesse muito”. De acordo com o editor da história, o ideal é que o mangá tenha entre 20 a 30 volumes.


Fonte: Shonen Jump 23/2020 via ANN


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado desde agosto de 2016 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, já somando mais de 170 capítulos.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *