The Promised Neverland vai ganhar live-action pela Amazon Prime Video

O mangá The Promised Neverland está com o seu último capítulo programado para ser publicado nesse domingo, dia 14 de junho, nas páginas da revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, no Japão, mas as novidades não param de sair.

Após um longa-metragem japonês ser anunciado no fim do ano passado e a segunda temporada do anime ser prorrogada para janeiro de 2021, o site da revista americana Variety confirmou que uma série com atores em carne e osso está sendo produzida pela Amazon Prime Video.

O projeto terá roteiro de Meghan Malloy e direção por Rodney Rothman, dupla que trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso em 2018. O diretor também assume a produção-executiva ao lado de Roy Lee e Masi Oka, ator de Heroes que também produziu a adaptação de Death Note (argh!) e o vindouro filme de Attack on Titan.


Fonte: Variety


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado desde agosto de 2016 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, já somando 179 capítulos.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios pelo estúdio CloverWorks, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *