The Promised Neverland | Veja a arte de Posuka Demizu em apoio à campanha de distanciamento social

Posuka Demizu, ilustrador do mangá The Promised Neverland, desenhou uma imagem em apoio à campanha de prevenção à COVID-19, incentivando as pessoas a se isolarem para conter a propagação do novo coronavírus.

A imagem foi postada na conta oficial do Twitter de The Promised Neverland e mostra os três protagonistas usando máscaras. Ray lê um livro, Norman se recupera na cama e Emma se comunica com Norman por meio de de um telefone.

Reforçando, fique em casa você também. Se tiver que sair, use máscaras para se proteger e, não se esqueça, lave muito bem as mãos sempre que possível, principalmente em caso de contato externo.

Leia no link nossa matéria atualizada com as produções em anime e mangá afetadas pela pandemia do novo coronavírus clicando aqui.


Fonte: Twitter via ANN


SOBRE THE PROMISED NEVERLAND

Criado por Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), The Promised Neverland (Yakusoko no Neverland, em japonês) é um mangá publicado desde agosto de 2016 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, já somando mais de 170 capítulos.

A história conta a vida de Emma, Normam e Ray, as três crianças mais velhas do orfanato Grace Field House, considerado o melhor lugar para qualquer criança crescer graças a boa estrutura curricular, alimentação saudável e uma cuidadora que lhes dá muito carinho e afeto. Porém, ao descobrir o destino macabro dos orfãos que são adotados, os três começam a criar um plano para escapar do lugar.

Uma anime foi adaptado em janeiro de 2019 com 12 episódios, contemplando o primeiro arco da história e está disponível no Brasil via Crunchyroll com legendas em japonês. O mangá é publicado pela Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *