Transformers: nova série do Netflix está atrasada, confirma dubladora americana

Segundo a atriz, atraso aconteceu pela Netflix querer que todas as dublagens estejam prontas para a estreia mundial.

A atriz Linsay Rousseau revelou em sua conta do Instagram na quarta-feira que a série animada Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege está atrasada. Com lançamento inicialmente planejado para junho, Rousseau disse: “devido à quarentena, eles não terminaram os dublagens estrangeiras do programa” e acrescentou que a Netflix exige que as dublagens estrangeiras sejam concluídas antes do lançamento do programa, para que todos os idiomas possam ser lançados simultaneamente.

A Polygon Pictures está animando a série e a Rooster Teeth está produzindo. A série terá seis episódios de 22 minutos e a Netflix já encomendou mais duas séries ao estúdio.


Fonte: ANN


SOBRE TRANSFORMERS

Nos anos 80, a empresa de brinquedos americana Takara Tommy possuia duas linhas de brinquedos de robôs que se transformavam em veículos, a Diaclone e a Microman. Vendo potencial de negócio para o público americano, a empresa de brinquedos Hasbro fez uma parceria com a Takara para lançar algo parecido em território americano, unindo as duas linhas em uma nova franquia: nascia os Transformers.

No entanto, a Hasbro pensou em algo maior para divulgar os brinquedos. Assim, encomendou da Toei Animation o primeiro anime da franquia, e da Marvel a primeira série de histórias em quadrinhos.

A partir daí, já foram produzidas mais de 20 séries animadas, entre produções japonesas e americanas.

A história conta a guerra entre os Autobots (liderados por Optimus Prime) e Decepticons (liderados por Megatron) que após terem seu mundo destruído em uma Guerra Civil, passaram a procurar um novo planeta em que pudessem sobreviver, até chegar na Terra.

A produção de maior sucesso em todo mundo é a série de filmes produzida pela Paramount Pictures desde 2007. Inicialmente dirigida por Michael Bay, a franquia já tem seis longas lançados e mais dois em produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *