Jaspion | Novas imagens do mangá são reveladas pela JBC

Na live realizada pela Editora JBC no último dia 22 de maio, o editor Marcelo Del Greco e o gerente de Marketing Edi Carlos Rodrigues anunciaram a nova edição de InuYasha para 2021 e atualizaram as informações sobre o status de seus mangás, inclusive d’Os Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e O Regresso de Jaspion.

O mangá o herói mais amado do Brasil seria lançado agora em maio, mas devido à pandemia de COVID-19 causada pelo novo coronavírus, o projeto atrasou mais uma vez e agora está sem data de publicação.

Com as livrarias fechadas, a alta do dólar e a falta (ou encarecimento) de matéria-prima das gráficas estão levando a editora a lançar os novos volumes de seus títulos em andamento com mais cautela, tanto para evitar o repasse de custos ao consumidor, tanto para evitar que os títulos não vendam. Assim, é possível que o preço anunciado de R$59,90 possa ter alguma alteração.

Abaixo você confere as prometidas imagens durante a live liberadas ao Tokudoc.


Fonte: Tokudoc


SOBRE O REGRESSO DE JASPION

O mangá d’O Fantástico Jaspion é uma aventura exclusiva produzida inteiramente no Brasil graças a uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co. Dessa vez, o herói chega para combater uma nova ameaça, num futuro não muito distante, e contará com a ajuda de velhos amigos.

Para criar essa nova história, foram convidados o roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges, que já estão trabalhando em todos os detalhes, com a missão de manter vivo o universo de Jaspion e que promete agradar tanto os fãs da velha guarda quanto a nova geração.

A obra será a primeira publicação com o novo selo da Editora JBC, o selo JB Studios, destinado ao desenvolvimento de conteúdo próprio e/ou inéditos com autores nacionais.

SINOPSE
Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça, a concentração de energia negativa trouxe a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra Jaspion, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra, depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal comandadas por Satan Goss. Para isso, o Campeão da Justiça contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

EQUIPE DE PRODUÇÃO
Editora: Editora JBC
Roteiro: Fábio Yabu
Arte: Michel Borges
Edição: Marcelo Del Greco
Produção executiva: Edi Carlos Rodrigues

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
O Regresso de Jaspion
Formato: 17,5 x 24,5 cm
Capa dura: miolo papel Lux Cream.
Quant. páginas: 170 páginas preto e branco + 14 coloridas
O mangá também terá versão digital distribuída nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *