Kamen Rider Shin disponível gratuitamente com legendas em português

Desde março desse ano, a Toei Company criou alguns canais no YouTube para disponibilizar gratuitamente seu conteúdo para todo o mundo gratuitamente. Entre eles estão o Toei Animation Museun (com episódios de Sailor Moon, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco e outros clássicos) e o Toei Tokusatsu (com séries de Metal Hero, Super Sentai e Kamen Rider).

Os episódios são adicionados aos poucos, com áudio em japonês e bloqueados em países onde as séries possuem licenciamento. Por exemplo, no Brasil não é possível assistir as séries Super Sentai licenciadas pela Hasbro ou as séries Metal Hero licenciadas pela Sato Company.

Um grande entrave para os fãs fora do Japão era a escassez de legendas. Apesar de alguns poucos episódios terem legendas em inglês, a grande maioria dependia da geração de legenda automática criada a partir do bot do Google Tradutor para o YouTube, o que muitas vezes gerava vários erros.

Mas para a surpresa de todos, a Toei Company liberou nesse fim de semana o filme Kamen Rider Shin em alta definição com legendas oficiais em português.

Agora é possível curtir o filme do gafanhoto mais sombrio e realista de todos, oficial, licenciado e com legendas. Pegue a pipoca e assista já!


Fonte: Toei Tokusatsu


SOBRE KAMEN RIDER SHIN

Criado para atingir a um público que há muito tempo já conhecia e admirava a história dos heróis mascarados, Kamen Rider Shin começou como uma produção em comemoração aos 20 anos da franquia e acabou como uma das investidas mais ímpares no universo do herói.

Lançado diretamente para vídeo em 1992, o longa-metragem começou diferente por ser focado para o público adulto ao invés do que sempre foi comum destas séries, sempre voltadas para crianças no início da idade escolar.

Com cenas de violência bem mais ousadas que todos os seus antecessores, o filme conta a história de Shin, um ex-motociclista que largou a sua paixão para servir de cobaia em um dos experimentos de seu pai, o renomado cientista Daimon Kazamatsuri que atua como geneticista na ISS (Institute of Super Science, Instituto de Super Ciência) que arbitrariamente é controlada por uma facção conhecida como O Sindicato.

Sexualmente ativo e envolto de cenas de nudez de sua namorada, Ai Asuka, Shin se vê em um drama quando percebe que as experiências feitas em seu corpo podem tê-lo transformado em um ser sem escrúpulos, o culpado pelos ataques a mulheres que aconteciam na cidade por um monstro em forma de gafanhoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *